Pular para o conteúdo principal

LISTA DOS DESEJOS PARA 2013



Quem nunca fez uma lista de desejos que jogue a primeira pedra!

Não sei exatamente o porquê, mas todo ano é a mesma coisa; a gente promete fazer várias coisas durante o ano, mas metade delas sempre são “esquecidas”.

A gente deseja arrumar um namorado, emagrecer (no meu caso é engordar), ir bem nos estudos e tantas outras coisas. Bem, eu todo ano faço uma pequena listinha dos desejos, para assim, não esquecer elas também. Esse ano, decidi compartilhar ela com vocês, quem sabe te inspire.

Vamos lá:

01: Ter uma melhor amiga.

02: Colocar um piercing no nariz.

03: Bombar com o blog Lamoonier!

04: Ir em um show do Jorge & Mateus.

05: Arrumar alguém que me ame.

06: Conseguir ser mais estilosa!

07: Sair um pouco mais de casa.

08: Comprar uma máquina digital.

09: Fazer minha festa de 15 anos.

O resto Deus quem cuida ! ;D

Como podem ler, são coisas simples, mas significativas. E ai, como será a sua listinha dos desejos desse ano?!

Comentários

  1. Hum e sua mãe vai deixar voce por piercing ? SHUAHSUAS, espero que tudo de certo, beijos, feliz ano novo s2

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu vou convencer elas aos poucos , minha mãe e legal (y)
      Obrigado e feliz ano novo pra ti tabem *-*

      Excluir
  2. espero que consiga a sua meta
    acervo-de-livros.blogspot.com
    feliz 2013 para vc!

    ResponderExcluir
  3. Hehe
    Acho que nossos desejos SÃO muito parecidos!Torcendo para que nós duas conseguirmos tudo isso esse novo ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio? que legal (:
      espero que agente consiga mesmo me conta depois haha :*

      Excluir
  4. haha ótima lista.
    Feliz 2013, linda!
    beeijos http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tomara que nesse ano tudo se realize ! E você consiga amor e amizade, que são as melhores coisas da vida !

    Feliz 2013, beijinhos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO PRECISANDO MAIS E DE AMIZADE RS ,
      OBRIGADO E FELIZ 2013 !!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião a baixo: