Pular para o conteúdo principal

LISTA: 7 COISAS QUE ME DEIXAM FELIZ

Eu juntamente com mais 15 blogueiras, fomos desafiadas a fazer um post com tema surpresa. O tema foi sorteado por ordem de participação organizada pelo grupo UNITED BLOGS e o meu tema sorteado foi; “O QUE É FELICIDADE”. Bem, como não sou muito boa com textos e sim com listas, decidi fazer uma lista das coisas que me deixam feliz. Vem comigo, quem sabe você não se identifica com a listinha em ( :
FELICIDADE PRA MIM É:


SER FOTOGRAFADA:




Tem pessoas que gostam de tirar foto, mas eu fico feliz em ser fotografada. Por sinal, nunca fui fotografada por um profissional e essa é uma das minhas metas; fazer um ensaio fotográfico bem bacana, de preferência aqui pro blog. Mas enquanto esse dia não chega, vou tirando fotos caseiras. Pego alguns amigos de cobaia e me divirto.  Simplesmente amo estar na frente das câmeras!

DANÇAR:



Posso não saber dançar muito bem, mas está ai uma coisa que me deixa feliz e leve. Confesso que já fiz algumas aulas de sertanejo e até pretendo fazer dança do ventre. Simplesmente ADORO, na balada então, nem me fala!

ESCUTAR MÚSICA:



Com música todo mundo fica um pouco mais feliz, ainda mais quando é uma que você gosta. No caso, eu sou apaixonada por sertanejo, sério, adoro Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Wesley safadão, Henrique e Juliano!

ABRAÇO APERTADO:


Não tem nada mais gostoso e prazeroso do que aquele abraço apertado de quem você ama, caramba, dá vontade de morar nele!

DORMIR COM BARULHO DE CHUVA:


Já foi comprovado; não tem sensação mais gostosa que dormir com barulhinho da chuva caindo. Se estiver acompanhada então, nossa, paraíso!

FAZER COMPRAS:


Nossa, comprar roupa me deixa muito feliz, aliás, comprar qualquer coisa me deixa feliz. Entretanto, roupa é meu ponto fraco, ainda mais quando é com meu dinheirinho mesmo!

BLOGGAR:


Com toda certeza bloggar é uma das minhas maiores paixões. Me deixa feliz inspirar outras pessoas e não consigo ficar um dia longe do blog


E ai, o que é felicidade para você?

Comentários

  1. Adoreeeei ♥ Estou comendo as balinhas iguais a da fotinho agora haha. Tirando fazer compras, eu amo toda sua lista e tudo me faz feliz também. ♥
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
  2. Que post mais gostoso de ler! Amei o modo como você fez sua listinha <3. E me identifiquei muito, em praticamente tudo, haha. É uma pena que eu não tenho um amigo ou amiga próxima para ser minha cobaia de tirar fotos, mas adoraria fazer um ensaio, tanto pessoal quanto pro blog. Comprar roupas ou coisas para mim com meu dinheiro e sozinha é uma sensação maravilhosa que infelizmente eu tenho muitas saudades. Também não sou nenhuma expert em dança, mas adoraria fazer dança do ventre, só de imaginar já me sinto plenamente feliz! E blogar? Claro que me dá uma felicidade enorme! Ouvir música, nem se fala, acho que é uma verdade absoluta que ouvir o que se gosta traz um imenso bem estar.

    Vi que está usando o novo template, parabéns por conseguir! Eu só ajustaria a largura do gadget do instagram e estaria perfeito! Tá muito lindo *__*

    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana que comentário mais fofo e esse ♥♥♥
      Fiz a listinha da maneira mais criativa porque gosto de se diferentona. Juliana eu nem sempre tenho alguém para tirar fotos mas eu me viro o máximo possível.
      E COM MUITA LUTA finalmente conseguir e com a sua ajuda hehe você e uma fofa, e o problema do insta ja resolvir
      beijos

      Excluir
  3. Parece até que foi eu que escreveu esse post hahaha tudo isso que disse me deixa MUITO mais MUITO feliz, dormir ouvir barulho da chuva é uma das minhas coisas preferidas da vida! AMEEEEI esse post demais <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo que bom que gostou! fico feliz de ler esse comentário
      beijos

      Excluir
  4. Adorei a postagem. sim podemos ser feliz com as coisas simples da vida.
    Se eu tivesse q escolher apenas uma da sua lista,seria ouvir música é uma coisa que não fico sem.


    Bjs
    Cíntia Neves
    http://www.cintianeves.com
    https://www.youtube.com/channel/UC5nZxGctnYB8WogbxcMrr-A/videos
    https://twitter.com/umadocepimenta

    ResponderExcluir
  5. Música, abraço apertado, dormir na chuva e blogar são praticamente uma fórmula mágica da felicidade quando unidos, me deixam super feliz também!
    http://sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Muitas dessas coisas também me deixam muito feliz, ainda mais se for comprar ou passar um tempo com minha filha.

    ResponderExcluir
  7. Arrasou em quase td, mas não sou mt de abraços (risos).
    Bjs, Gaby.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião a baixo: